A W Series, primeira competição totalmente feminina, anunciou este domingo o seu primeiro patroconador da competição, a Rokit. A firma de telecomunicações, que patrocina a Williams na Formula 1 e a Venturi na Formula E, decidiu ser o primeiro e principal grande patrocinador da competição.
"Estamos felizes em receber a Rokit na W Series", começou por dizer Catherine Bond Muir, a diretor da competição.
"Como uma marca de alta tecnologia, disruptiva e focada no cliente, a Rokit fica confortavelmente ao lado da W Series e sua missão de mudar a cara do automobilismo e estamos muito satisfeitos por estarmos competindo juntos nos próximos anos.
"Também é empolgante ver uma marca que já está presente na Fórmula 1, Fórmula E e outras séries de corrida bem estabelecidas, reconhecendo e apoiando oportunidades para mulheres no automobilismo e tomando medidas imediatas. Esperamos que essa seja uma tendência emergente em 2020.", concluiu.
Já Jonathan Kendrick, o seu presidente, justificou a sua escolha pelo avanço que a competição deu logo no seu primeiro ano.
"Ficamos impressionados com o progresso alcançado e o sucesso alcançado pela W Series desde que ela se espalhou pelo mundo do automobilismo, e realmente queremos ser uma grande parte de seu futuro à medida que se desenvolver nos próximos anos", começou por dizer.
"Como a W Series, a ROKiT é uma empresa jovem, ambiciosa e orientada para a tecnologia, que está na vanguarda do nosso setor, e essa parceria é um ajuste natural absoluto para nós".
A competição continuará a seguir em 2020 o calendário do DTM, em pelo menos seis corridas, porque eles pretendem colocar mais algumas provas no seu calendário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...