Apesar de ter feito a transferência da Citroen para a Toyota, O francês Sebastien Ogier continua a afirmar que a temporada de 2020 será a última da sua carreira. O piloto cinco vexes campeão do mundo e que perdeu o título de 2018 para Ott Tanak, declarou aos britânicos da Autosport.com que só fez esta temporada.
"É um contrato de apenas um ano. O meu plano não mudou. E claro que gostaria de conquistar um derradeiro título, especialmente com um terceiro construtor diferente, mas não será isso que estará na minha mente quando iniciar a temporada.", começou por dizer.
Apesar de afirmar que lutará pela vitória, como sempre, assumiu também que isso já não é tudo. "Não penso nisto como a minha última oportunidade ou algo do género. Já tive uma carreira fantástica e tudo o que vier a mais será óptimo."
Ogier disse que vai ter a sua graça trabalhar com Tommi Makinen, um dos seus heróis de infância. "Tommi era o meu herói de infância no final dos anos 90. As minhas primeiras memórias dos ralis e de Monte Carlo eram de ver aquele carro vermelho a dominar o evento com o Tommi ao volante, trabalhar com ele é entusiasmante."
O campeonato de 2020 começa no final de janeiro em Monte Carlo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...