A Formula 1 entra em 2020 a comemorar os 70 anos da sua fundação, e a Liberty Media pretende comemorar de muitas formas. Numa competição com mais de mil Grandes Prémios, e onde 33 pilotos foram campeões do mundo, 108 ganharam Grandes Prémios, e até agora, 764 pilotos e mais de 150 equipas participaram em pelo menos uma corrida, os novos logótipos honram o "pedigree" automobilístico e o vasto legado que já criou ao longo destes anos.
"As duas linhas do novo logotipo e o design interligado permitem que esta marca honre essas pistas. Outro objetivo deste design é permitir às TV, promotores, patrocinadores e equipas injetar as suas próprias cores na marca, proporcionando um nível de personalização na celebração deste aniversário da Fórmula 1", começaram por dizer os responsáveis da Liberty Media, no comunicado oficial.
"Para além da marca numérica, desenhámos também uma palavra como se mostra [numa das imagens]. O nosso passado alimenta o nosso futuro e o novo logótipo celebra um marco ao mesmo tempo que olha para o futuro. Celebrar 70 anos é tornar o passado parte do presente, enquanto o nosso desporto olha para o futuro, o que faz com confiança e orgulho”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...