Vai haver um segundo piloto português na Formula E. Filipe Albuquerque estará em Marrakesh para o teste coletivo da marca, a bordo de um dos carros da Techeetah, depois da corrida, a 1 de março. O trabalho como piloto de testes na Techeetah é acumulado com as corridas no FIA WEC, o Campeonato do Mundo de Resistência, o ELMS, o European Le Mans Series, e a Taça Morte-Americana de Resistência.
"Estou muito contente pelo convite da DS Techeetah para testar e ajudar os seus pilotos, nomeadamente o António. Mal posso esperar por guiar!", disse o piloto de Coimbra na sua página do Facebook.
Mais tarde, em declarações à Autosport portuguesa, Albuquerque afirmou: “Fiquei muito satisfeito pelo convite que me foi dirigido. O reconhecimento profissional é sempre muito bom. Estamos a falar de uma realidade que desconheço por completo, mas para a qual estou muito empenhado e focado”, começou por referir.
“Poder ajudar o António Félix da Costa, a quem devo agradecer parte deste convite, e o Jean-Éric Vergne a ganhar corridas será uma missão que poderá contar com toda a minha dedicação”, concluiu.
O campeonato de Formula E continua no próximo dia 29 de fevereiro com o ePrix de Marrakesh, em Marrocos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...