A organização do GP da Holanda anunciou esta manhã que o seu GP não vai ser realizado este ano. Eles, que iriam fazer o seu regresso este ano na pista de Zandvoort, depois de 35 anos de ausência, e aproveitaram o inverno para fazer obras de remodelação, decidiram que depois da crise do coronavirus, o melhor seria retornar em 2021.
“Estávamos completamente prontos para esta primeira corrida e ainda estamos”, disse o promotor e ex-piloto de Formula 1 Jan Lammers. “Uma conquista inacreditável que foi alcançada graças a todos os fãs, empresas e governo envolvidos.”
“Nós e a Fórmula 1 investigamos o potencial de realizar uma corrida remarcada este ano sem espectadores, mas gostaríamos de comemorar este momento, o retorno da Fórmula 1 em Zandvoort, junto com nossos fãs. Pedimos a todos que sejam pacientes. Eu tive que esperar por 35 anos, por isso posso esperar mais um ano.”, concluiu.
O GP da Holanda estava inicialmente marcado para o dia 3 de maio, e iria ser a prova de abertura da temporada europeia, e iria marcar o regresso da competição para Zandvoort.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...