Já é oficial: a Formula 1 divulgou hoje as oito primeiras corridas de 2020, todas em solo europeu. À partida, todas estas provas não terão público, e começarão a 5 de julho com o GP da Áustria, no Red Bull Ring.
Segundo o calendário, depois das duas provas em paragens austríacas, a Formula 1 segue para a Hungria, onde correrá no fim de semana de 19 de julho, antes de partir para o Reino Unido, onde nos fins de semana de 2 e 9 de agosto, correrá em Silverstone. A segunda corrida terá o estanho nome de "GP do 70º Aniversário da Formula 1", para comemorar o aniversário do inicio do Mundial.
Após isso, a caravana segue para Barcelona, onde a 16 de agosto haverá o GP de Espanha, e depois rumará a Spa-Francochamps, onde correrão a 30 de agosto, uma semana antes de fechar a temporada europeia com uma prova em Monza, a 6 de setembro.
Resta saber qual vai ser o calendário para o resto do mundo, já que em alguns lugares, como os Estados Unidos, Rússia e Brasil, as coisas ainda parecem estar fora de controlo, apesar dos organizadores em São Paulo terem dito que pretendem ter o Grande Prémio com espectadores. Em contraste, os organizadores do GP do Vietname já disseram que o circuito de Hanói não terá espectadores.
E caso tudo aconteça, o final será em Abu Dhabi, no segundo fim de semana de dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...