Os organizadores da Formula E decidiram fazer seis provas em Berlim, entre os dias 6 e 13 de agosto, em pistas desenhadas para o efeito no antigo aeroporto de Tempelhof. Estas três jornadas duplas completarão o calendário revisto da sexta temporada da competição dedicada aos carros elétricos, elevando o número total de jornadas para onze, e com os quatro melhores pilotos do campeonato separados por menos pontos do que uma única vitória oferecida na corrida, tudo pode acontecer.
A FIA já aprovou e as autoridades alemãs decidiram que haverá um número máximo de mil pessoas no local a qualquer momento, incluindo fornecedores locais e equipas médicas. Todas as outras operações serão realizadas remotamente.
O principal protocolo de saúde e segurança no circuito irá incluir testes obrigatórios de coronavírus antes das corridas, bem como exames no local todos os dias após a chegada à pista. A Fórmula E também aplicará ativamente o uso de máscaras faciais, distanciamento social e limitará o movimento nos espaços de trabalho com zonas claramente definidas para diferentes populações de eventos.
No campeonato, decorridas cinco provas, o português António Félix da Costa, da DS Techeetah, lidera com 67 pontos, mais onze que o segundo classificado, o neozelandês Mitch Evans.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...