No fim de semana do regresso dos ralis às estradas de Castelo Branco, Pedro Meireles apresentou as novas cores do seu Volkswagen Polo R5. O piloto de Guimarães, acompanhado pelo seu navegador Mário Castro, espera, no seu regresso ao campeonato em 2020, poder andar mais à frente, agora que conhecem o carro e tenham menos problemas que tiveram na temporada passada.
Na apresentação, Meireles referiu sobre os desafios que tem pela frente:
“É muito bom estar de regresso aos ralis depois de um período conturbado a todos os níveis devido a pandemia. Os objetivos passam por andar o mais à frente possível, sabendo de antemão que nesta prova temos o handicap em relação aos nossos adversários de não conhecermos estes troços, vamos no entanto dar o nosso melhor e tentar andar o mais a frente possível.", começou por dizer.
"Será muito importante que todos os agentes envolvidos neste rali, organização,pilotos, equipas e público cumpram com todas as normas de segurança preconizadas pela DGS , é fundamental que este rali corra bem e que tenhamos provas ate ao fim do ano”, concluiu.
O Rali de Castelo Branco acontecerá neste fim de semana e terá sete especiais de classificação, todos em asfalto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...