A duas provas do fim do campeonato, o Rali Terras D'Aboboreira assinalará o regresso do Campeonato de Portugal de Ralis aos pisos de terra. Para Armindo Araújo e o seu navegador, Luís Ramalho, esperam esperam voltar, agora na prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante, a bater toda a concorrência, e dar um passo decisivo na luta pelo título nacional.
“O campeonato entra na sua fase decisiva e o resultado desta prova terá grande influência no desfecho da classificação final. O nosso grande objetivo é voltar a conquistar o título absoluto e tudo faremos para o conseguirmos”, começou por dizer.
“A conquista do campeonato depende exclusivamente de nós e estamos focados nisso mesmo. Queremos recuperar a liderança e vamos tentar fazê-lo já nesta prova. Estivemos muito fortes na única prova disputada em pisos de terra e vamos tentar demonstrar o mesmo neste rali. Sabemos que os nossos adversários também se prepararam muito bem, mas queremos vencer em Amarante e, por isso, a ordem é atacar”, concluiu o piloto tirsense.
O Rali Terras D’Aboboreira disputa-se na sexta-feira e sábado, com seis classificativas, todas em piso de terra, que perfazem um total de 100,38 quilómetros cronometrados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...