Agora que o próximo Grande Prémio vai ser em terras portuguesas, mais concretamente no Autódromo de Portimão, já se começa a fazer as apresentações da corrida. Ontem, em Lisboa, o patrocinador fez uma cerimónia onde se mostrou o troféu que será entregue ao vencedor através do ex-piloto David Coulthard, que não deixou de fazer uma antevisão do que os pilotos irão sentir na pista algarvia.
"Já tive a oportunidade de pilotar em Portimão. Acho que os pilotos vão aprovar este circuito, é uma montanha-russa, com muitas mudanças de elevação. Não tenho dúvidas nenhumas de que o Hamilton, o Verstappen e os outros vão adorar", comentou o ex-piloto da Williams, McLaren e Red Bull, que conseguiu a sua primeira vitória no Estoril, na edição de 1995.
Quem também esteve presente na cerimónia de apresentação do Grande Prémio foi Pedro Lamy, que correu na Formula 1 entre 1993 e 96, quer pela Lotus, quer pela Minardi, que não deixou de dar as suas opiniões sobre o que poderá ser a corrida.
"Vai ser difícil bater a Mercedes, que tem mostrado uma enorme diferença em todas as pistas. Espero que a Red Bull, com o Verstappen, consiga dar a volta ao assunto e eventualmente vença o Grande Prémio, para dar um pouco mais de cor ao campeonato. Mas, vai ser difícil. Existe uma reta muito longa, onde vai ser difícil acompanhar a potência dos Mercedes.", comentou.
O Grande Prémio acontecerá no fim de semana de 23 a 25 de outubro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...