O colombiano Juan Pablo Montoya vai de novo correr nas 500 Milhas de Indianápolis em 2021. Aos 45 anos de idade, o piloto, que venceu no "Brickyard" em 2000 e 2015, andará ao serviço da Arrow McLaren SP, mais concretamente no terceiro carro, ao lado do sueco Felix Rosenqvist e do mexicano Pato O'Ward.
"Estou muito animado por me juntar à Arrow McLaren SP para as 500 milhas de Indianápolis", começou por dizer Montoya. "Tenho uma ótima história com a McLaren desde meus dias de F1 e estou ansioso para fazer mais nas 500 milhas de Indianápolis do próximo ano."
"A Arrow McLaren SP está emocionado por ter um piloto do calibre de Juan se juntando à equipe no Indianápolis 500 do ano que vem", disse Sam Schmidt. "A experiência dele vai elevar toda a equipe, incluindo nossa jovem e talentosa formação de Pato e Felix. Quando você pensa que ele só estreou na Indy 500 cinco vezes, mas venceu duas, isso é impressionante."
Zak Brown, CEO da McLaren Racing, acrescentou: "Estou muito contente por Juan voltar para a família McLaren e retornar às 500 milhas de Indianápolis com Arrow McLaren SP. Ele é um piloto altamente competitivo e versátil, com profunda experiência no alto nível do automobilismo e um grande número de seguidores. Tê-lo conosco no próximo ano 500 será ótimo para a equipe e os fãs da IndyCar em todos os lugares."
Montoya foi piloto da McLaren na Formula 1 entre as temporadas de 2005 e meados de 2006, onde conseguiu três vitórias e sete pódios, para além de duas pole-positions e uma volta mais rápida.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...