George Russell, que esteve no seu lugar na prova anterior, regressará à Williams.
“A FIA, a F1 e a Mercedes confirmam que hoje Lewis Hamilton teve testes negativos para Covid-19”, apontou o comunicado oficial da marca. “Ele completou dez dias de quarentena no Bahrein e ficou livre para deixar o país, seguindo as leis das autoridades sanitárias locais. Lewis já chegou a Abu Dhabi após a confirmação das autoridades de que ele poderia ir e, após quarentena, teve mais um teste negativo. Os protocolos da FIA para covid-19 seguem os mesmos. O teste negativo é necessário para dar acesso ao paddock da Formula 1 e um outro não mais de 24 horas depois da chegada é necessário. Lewis, agora tendo testado negativo no Bahrein e em Abu Dhabi, tem acesso garantido ao paddock”, seguiu.
De uma certa forma, era um resultado esperado, depois de ontem ele ter dito que já se sentia bem, passado o periodo de isolamento profilático que foi sujeito depois de ter sido diagnosticado com o CoVid-19.
“Olá a todos, espero que estejam bem. Sei que estive ausente nesta última semana, foi uma das mais difíceis que já tive na vida, apenas focando em me recuperar e ficar em forma para voltar ao carro na corrida final em Abu Dhabi”, afirmou.
“Hoje acordei a sentir bem, consegui me exercitar, mas quero mandar uma mensagem para vocês de que estou bem e agradecer cada um que me mandou incríveis mensagens e vídeos, eu fiquei muito feliz. Espero que, onde estejam, vocês estejam positivos e enfrentando o que estiverem passando. Espero que possa voltar ao carro em breve e estou enviando amor para vocês”, completou
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...