A Aston Martin revelou que irá mostrar o novo carro no mês que vêm, faltando ainda a data e o local. Mudando mais uma vez de nome, dois anos depois de ter mudado para Racing Point, vindo da Force India, a agora equipa oficial da marca britânica faz o seu regresso, 60 anos depois de uma primeira passagem muito discreta pela categoria máxima do automobilismo.
“A Fórmula 1 é uma plataforma poderosa que desempenhará um papel fundamental na estratégia global da Aston Martin enquanto procuramos levar a empresa para a frente”, disse Stroll. “É um desporto verdadeiramente global com uma audiência enorme que acreditamos poderá ajudar a reacender a marca e aumentar ainda mais o seu apelo em todo o mundo”, começou por dizer Lawrence Stroll.
“Esta é uma marca que já teve enorme sucesso no desporto automóvel internacional de alto nível, como nas 24 Horas de Le Mans, e agora temos a oportunidade de escrever uma nova página nos livros de história. Esta é uma perspetiva emocionante para qualquer pessoa que seja amante da marca Aston Martin, para os fãs da Fórmula 1 e do próprio desporto”.
A equipa terá o canadiano Lance Stroll e o alemão Sebastian Vettel como pilotos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...