Um BMW 635 é um bom carro, independentemente do ano e se a condição estiver boa, logo, este carro, que está a alcançar estatuto de "clássico", será sempre um bólido apetecível. Mas se nessa condição irá valer dinheiro, então imagina se o proprietário for alguém VIP. É que este carro branco de matricula luxemburguesa pertenceu a Sean Connery, o primeiro James Bond.
O carro foi comprado entre 1989 e 90, para a sua casa em Marbella, no sul de Espanha, e ficou nas suas mãos até 1998, onde rodou pouco... e com razão: foi nessa altura em que o ator escocês, morto em 2020, teve uma segunda vida na sua carreira, culminando com o papel de Henry Jones Sr. no filme "Indiana Jones e a Grande Cruzada".
Com o sul andaluz a fazer bem à saúde dos automóveis - leia-se, não há ferrugem - tudo funciona, até a parte elétrica, normalmente a mais vulnerável a avaria. Depois de ter sido vendido, o carro esteve armazenado por mais de uma década no Reino Unido e foi visto pela última vez em 2016 na exposição comemorativa do centenário da BMW.
O carro poderá custar entre 30 mil a 50 mil libras no leilão que acontecerá em breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...