O que se sabe é que dois dos pilotos irão traer dinheiro para pagar a sua temporada, algo diferente de Suuninen, que ajudará a preparar esta e a de 2022, sem o seu navegador habitual, Jarmo Lehtinen, que será o responsável de eventos da Toyota Gazoo Racing.
À imprensa finlandesa, Suninen disse que “Um piloto deste nível deve ser pago para correr. Em nenhum momento eu duvidei que haveria algum lugar. Claro, percebi que os tempos são difíceis. No entanto, posso acrescentar que é preciso haver um piloto na equipa para desenvolver o carro [para 2022]”.
“Malcolm precisava de um piloto de testes, e nenhum outro piloto experiente estava disponível. Mas seria bom para cada equipa ter mais pilotos de testes. Não importa o quão bom alguém seja em testar um carro novo, pois é bom haver mais perspetivas diferentes”, continuou. “É importante guiar um R5 em 2021 porque será mais semelhante em termos técnicos [diferenciais] aos carros de 2022, em termos de maneabilidade e estilo de direção”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...