Uma marca do qual esteve presente de maneira bem forte nos últimos anos foi a BWT, uma firma austríaca especializada no tratamento de águas residuais, especialmente por causa da sua cor predominante, o rosa. Desde 2017 na Racing Point, saiu no final de 2020 para dar lugar ao verde da Aston Martin, mas ele está por aí, e provavelmente para ficar noutra equipa. As chances são que vá ou para a Haas F1, ou para a Williams.
Sobre a chance da equipa americana, quem fala disso é Ralf Scumacher, tio de Mick Schumacher, agora piloto da equipa e claro, estreante em 2021. “Um patrocinador acabou de ficar disponível”, começou por dizer Ralf. “Não que esta cor em particular jogue muito bem com o Mick”, continuou.
A chance da equipa de Grove largar o azul dos últimos anos para virar rosa também é uma boa hipótese, e fala-se que a razão da apresentação tardia do FW41B tenha a ver com a reorganização de acordos de patrocínio por parte da Williams, para que tudo esteja pronto antes da nova temporada, dentro de um mês. Contudo, este patrocinador é bem tentador para as equipas, e ao contrário de muitos, está disposto a continuar na categoria máxima do automobilismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...