A organização do GP de Espanha anunciou hoje que abrirá as bancadas a 50 por cento da sua capacidade, e os bilhetes terão 50 por cento de desconto. Com a corrida marcada para o dia 9 de maio, em principio uma semana depois do eventual GP de Portugal, em Portimão, os bilhetes serão colocados à venda na semana que vêm e tentarão evitar aquilo que aconteceu na edição de 2020, onde a corrida foi adiada até agosto e não teve espectadores.
“As pessoas querem regressar à normalidade e por isso decidimos abrir as bancadas com garantias de segurança”, disse o responsável máximo do circuito de Montmeló, Josep Lluis Santamaria, ao jornal local Diario Sport.
“Muitas medidas terão também de ser tomadas no que diz respeito ao acesso e estacionamento. Resta ver como as restrições de mobilidade afetarão a Europa, mas em caso de cancelamento, o reembolso do dinheiro será acelerado ao máximo”.
Para além disso, Santamaria afirmou que andam em negociações com a Liberty Media acerca da renovação do Grande Prémio por mais cinco temporadas.
“Estamos a apostar num contrato a longo prazo, de cinco anos. Não podemos continuar com os grandes investimentos futuros necessários para a Fórmula 1, com contratos de um ano que não dão qualquer garantia de continuidade”, disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...