“Fernando está a sair-se muito bem”, começou por dizer o CEO da Alpine, Laurent Rossi. “Ele teve um acidente de bicicleta raramente é algo fácil, mas teve sorte. Acabou por sofrer apenas do maxilar, pelo que, para além da cirurgia necessária, dos cuidados necessários no maxilar, o resto está totalmente bem. Fernando está completamente em forma. Ficamos até surpreendidos por ele ter recuperado tão rapidamente.”
“Ele confirmou-nos quase imediatamente após o incidente que estaria aqui no Bahrein, o que foi confirmado com os seus médicos, e parece que ele tinha razão porque está absolutamente em forma e estamos ansiosos por vê-lo na próxima semana no carro”, concluiu.
Davide Brivio, o novo diretor de equipa da equipa francesa, reforçou a motivação do piloto espanhol em recuperar a tempo de fazer os primeiros quilómetros no novo Alpine A521, ainda por cima no seu ano em que regressa à Formula 1.
“Ele está a regressar a um desporto difícil, ambiente difícil enquanto desfrutava de diferentes atividades, pelo que o seu desejo de estar de volta ao campeonato mais difícil e de lutar contra toda a gente mostra o quão fortemente motivado está. Consigo sentir a conversar com ele, vê-se como está a trabalhar arduamente, como é forte o seu desejo de estar de volta. Por isso, tenho a certeza de que ele se empenhará com todo o seu esforço. Se fôssemos capazes de lhe dar um bom pacote, com certeza ele seria capaz de lutar pelas grandes posições”, comentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...