O novo DS E-Tense FE21 tem um desempenho bastante superior ao monolugar que vem substituir, contou com a colaboração dos engenheiros da Total, que trabalharam em estreita colaboração com os engenheiros da DS Performance no desenvolvimento dos melhores lubrificantes e líquidos de arrefecimento, concebidos à medida e ultra-inovadores, segundo diz o comunicado oficial da marca.
Xavier Mestelan Pinon, Diretor da DS Performance, explica o que ai ser esta corrida e as expectativas que tem para a nova evolução do bólido:
"Para além de se tratar de uma jornada icónica do Campeonato de Fórmula E, Roma será, igualmente, um marco importante para a DS Automobiles. Será neste evento que iremos desvendar o nosso novo grupo motopropulsor que será usado, de acordo com o regulamento, até o final da próxima temporada. Redesenhado no seu todo, representará ganhos significativos em termos de performance. Claro que tudo ainda está por verificar em corrida, mas a equipa está confiante. O DS E-Tense FE21 deverá ser um trunfo definitivo para os nossos pilotos e para a nossa equipa na busca por um novo duplo título!”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...