“Será um desafio totalmente diferente este fim de semana em Portimão, comparado ao Bahrein e a Ímola. O circuito é muito divertido para pilotar e creio que com estes carros será muito emocionante, sobretudo com as mudanças de elevação na pista. Eu só pilotei lá no molhado, então haverá uma curva de aprendizagem para começar, mas adoro os novos desafios. Queremos marcar mais pontos neste fim de semana”, começou por afirmar.
Sobre o seu Alpine, ele afirma que os pontos alcançados em Imola foram o resultado do trabalho feito na fábrica para melhorar o modelo A521, e espera melhorar esse desempenho no circuito algarvio.
“Se olharmos para o último fim de semana, ficamos felizes por somarmos nossos primeiros pontos da temporada e as atualizações que levamos foram positivas e funcionaram bem. No geral, senti-me mais contente com o carro e creio que temos mais potencial para melhorar. A fábrica trabalhou duro e foi bom ver a recompensa. Vamos levar esse impulso positivo para Portugal e espero que possamos mostrar um progresso maior”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...