quinta-feira, 20 de maio de 2021

Noticias: Alpine desmente Gasly para 2022


A Alpine, novo nome da Renault desde esta temporada, parece ser um lugar interesante para um futuro próximo, principalmente para os pilotos franceses. Contudo, se eles já têm Esteban Ocon, não pretendem ter mais, logo, a ideia de ter Pierre Gasly por ali, ele que está neste momento na Alpha Tauri, parece estar descartada. Pelo menos em 2022.

Laurent Rossi, CEO da Alpine, disse esta quinta-feira em declarações ao site F1.com que Ocon está a fazer tudo o que deve fazer para merecer ficar na equipa. “Esteban está a fazer tudo para que eu considere mantê-lo na equipa. Seria negligente se não pensasse nisso, por isso, obviamente, neste momento, já estamos envolvidos em algumas conversas com o seu agente, a sua equipa de gestão, a Mercedes em geral. Esteban é um grande piloto, por isso estou feliz por ter esse tipo de problema – que na realidade não é [um problema]”, comentou.

Sobre a questão Gasly, Rossi foi preemptório: 

Não estamos a pensar em nenhum piloto para o próximo ano, porque neste momento estou obviamente a considerar o Esteban como mencionámos anteriormente. O Fernando está aqui connosco no próximo ano, por isso, se quisermos continuar com o ímpeto que temos, faremos isso. Pierre é obviamente um grande piloto, de valor, mas de momento, isto não está nas nossas cartas, diria eu”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...