O piloto da DS Techeetah disse que agora, é atacar a liderança do campeonato e tentar revalidar o título.
"Marcar bons pontos e manter-me na luta do título. Estamos a entrar na reta final da temporada, faltam seis corridas, duas delas este fim-de-semana aqui em Nova Iorque, portanto é fundamental estarmos fora de toques e confusões e procurar trazer o máximo número de pontos para casa. É claro que estar no grupo 1 da qualificação me dificulta a vida, mas por outro todos os mus rivais diretos na luta do titulo estão lá comigo, portanto é dar tudo na qualificação para ser melhor que eles e arrancar o mais á frente possível. Vamos para a luta com toda a confiança e motivação", afirmou.
O circuito de Brooklyn, desenhado no terminal de cruzeiros da cidade, tem 2320 metros de extensão e um total de quatorze curvas. Dali se vê a Estátua da Liberdade, um dos marcos da cidade.
A jornada dupla terá corridas no sábado e domingo, e no primeiro dia, a prova está marcada para as 21:30, hora portuguesa, com transmissão na Eleven Sports e na Eurosport 2, enquanto no domingo, a prova acontecerá por aqui pelas 18:30, nos mesmos canais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...