Ambos os organizadores pretendem realizar no seu lugar um evento digital global na data original (30 a 31 de outubro de 2021) no sentido de celebrar o espírito dos jogos de automobilismo da FIA.
”Este adiamento é uma decisão inevitável, considerando as dificuldades de viagens que o mundo ainda está a passar.", começou por afirmar Jean Todt, o presidente da FIA, no comunicado oficial. "Os FIA Motorsport Games são uma oportunidade excepcional para toda a família do desporto motorizado se reunir, unir e partilhar a paixão que todos temos pelo desporto, e já estamos ansiosos por ver as ADNs e as equipas em 2022”, concluiu.
Da mesma forma, Stéphane Ratel, fundador e CEO do SRO Motorsports Group, afirmou: “A oportunidade de reunir concorrentes de todo o mundo é uma componente vital dos FIA Motorsports Games. Como isso não será possível em 2021, acredito que seja a decisão correta remarcar para o próximo ano. Embora decepcionante, a decisão demonstra o nosso compromisso em organizar um evento verdadeiramente global que faça jus à filosofia dos jogos. Continuaremos a trabalhar para a segunda edição e esperamos compartilhar mais novidades sobre um projeto digital para 2021”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...