Se o fim de semana em Spa-Francochamps foi um inferno aquático e houve a "corrida" que todos nós vimos, com a consequente polémica e chamadas para que as regras sejam mudadas... parece que a semana que vêm poderá ser mais do mesmo. É terça-feira, mas parece que domingo, em Zandvoort, será... de chuva. E para piorar um pouco as coisas, terá vento misturado.
De acordo com o boletim meteorológico previsto para este final de semana na localidade neerlandesa, nos arredores de Amsterdam, se sexta e sábado prevê-se nuvens e sol, com algum vento, já no domingo, as chances de chuva na hora da corrida (14horas) aumentam para 40 por cento, com ventos médios na ordem dos 19 km/hora. E aumentará até ao final do dia. A temperatura do ar será de 23ºC.
Como não haverá tempo para mudar as regras de uma semana para a outra, com o que aconteceu na pista belga, a chance de ver os carros parados ou com constantes amostragens da bandeira vermelha, será bem elevada. Não é uma boa maneira de receber de volta a Formula 1 nos Países Baixos, depois de 36 anos de ausência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...