Max Gunther vai ser piloto da Nissan a partir da próxima temporada. O piloto alemão irá para a sua terceira equipa na Formula E, depois de passagens pela Dragon e pela BMW Andretti, onde esteve nas duas últimas temporadas. Ele irá substituir Oliver Rowland, que tudo indica, será piloto da Mahindra, onde anda a fazer voltas no simulador da equipa indiana.
No momento do anuncio, Gunther afirmou estar muito feliz por trabalhar com eles e espera contribuir para o sucesso do projeto.
“Faz-me sentir muito orgulhoso de fazer parte da família Nissan e.dams. A equipa tem grandes ambições na Fórmula E e eu estou cheio de motivação para contribuir para o sucesso deste projeto. Competir para um dos maiores fabricantes de automóveis do mundo é uma honra e um novo e grande passo na minha carreira. Estou ansioso por esta excitante aventura”, afirmou o piloto alemão, no comunicado oficial da sua contratação.
Gunther, de 24 anos, vai para a sua quarta temporada na Formula E, onde já venceu três provas na sua carreira, a primeira das quais em 2019, em Santiago do Chile.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...