“Um novo capítulo na minha carreira de automobilismo está a abrir-se”, disse Bottas. “Estou animado para ingressar na Alfa Romeo em 2022 e além, no que será um novo desafio para um fabricante icônico. Alfa Romeo é uma marca que dispensa apresentações, eles escreveram ótimas páginas da história da Formula 1 e será uma honra representar essa marca. O potencial da configuração em Hinwil é claro, e estou a adorar a oportunidade de ajudar a liderar a equipa na grelha de partida, especialmente com os novos regulamentos em 2022, dando à equipe a hipótese de dar um salto no seu desempenho." continuou.
“Estou grato pela confiança que a equipe depositou em mim e mal posso esperar para retribuir sua fé. Estou mais faminto do que nunca por correr por resultados e, quando chegar a hora, por vitórias. Conheço bem o Fred [Vasseur, o diretor de equipa] e estou ansioso para conhecer o resto da equipa. Vou trabalhar com ele, construindo relacionamentos tão fortes como os que tenho na Mercedes.", concluiu.
Bottas vai substituir Kimi Raikkonen, que dias antes, tinha anunciado a sua retirada da Formula 1. Com a vaga aberta na Mercedes, o lugar poderá já ter um dono: o britânico George Russell, vindo da Williams, cuja assinatura foi feita neste final de semana em Zandvoort, e o anuncio poderá ser feito nos próximos dias, em Monza.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...