A corrida começou sem novidades na frente, com Kimilainen na frente de Powell e Chadwick, e as três começaram a afastar-se do resto do pelotão. Contudo, as três ficavam juntas, com Powell e fazer uma série de voltas mais rápidas, chegando-se à finlandesa. A 22 minutos do fim, em uma volta, primeiro Powell, depois Chadwick, passaram Kimilainen e esta caiu para o terceiro posto.
Com o passar das voltas, ambas afastaram-se de Kimilainen e esta começou a ser absorvida pelo pelotão, parecendo ter problemas na velocidade do seu carro. Com Nerea Marti na sua cola, Kimilainen começou por ter problemas em aguentar a piloto espanhola, mas depois, as coisas estabilizaram, e não houve novidades. Na frente, Powell afastava-se de Chadwick para consolidar a liderança.
A única novidade na parte final foi a ultrapassagem de Abby Pulling sobre Belén Garcia para o sétimo posto. Na frente, Powell vencia tranquilamente, com Chadwick e Kimilainen nos lugares seguintes.
No campeonato, Powell e Chadwick tem agora 109 pontos, mas a primeira lidera porque tem mais vitórias, três contra dois. Kimilainen é a terceira, com 75 pontos. O campeonato prossegue dentro de mês e meio, a 23 de outubro, em Austin.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...