Esapekka Lappi vai voltar à Toyota no Rali da Finlândia, sendo um dos cinco piloto que andarão na marca na prova a contar para o WRC, dentro de um mês. Ao lado de Sébastien Ogier, Elfyn Evans, Kalle Rovanperä e Katsuta Takamoto, Lappi vai participar numa equipa que já conhece, e poderá ser o ensaio para um regresso a tempo inteiro, porque é considerado no lugar de Ogier para 2022.
“Estou muito feliz e grato por regressar à linha de partida de uma prova do Mundial de Ralis, na Finlândia, num Yaris WRC. Faremos o nosso melhor com o Janne [Janne Ferm, o seu navegador]", começou por escrever Lappi na sua página oficial no Facebook.
“É ótimo voltar ao Mundial de Ralis e trabalhar com a Toyota Gazoo Racing. Tivemos ótimos momentos juntos, pelo que parece que estou de volta a casa. Muito obrigado por esta oportunidade, aos meus patrocinadores, ao meu ‘management’ e à equipa. Vemo-nos em Jyväskylä", acrescentou.
Lappi já guiou para a Toyota Gazoo Racing em 2017 e 2018, conseguido ali a sua única vitória no WRC, no Rali da Finlândia de 2017.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...