Numa prova marcada pela surpreendente pole de Abbi Pulling, que não participa no campeonato a tempo inteiro, todos queriam saber se seria hoje que Chadwick, em segundo na grelha, marcaria os pontos suficientes para já ser a campeã, ou então Emma Kimilainen, que era quarta na grelha, iria manifestar-se e conseguir respirar mais um pouco, adiando tudo para amanhã. E Alice Powell, que também precisava de pontos para lá chegar, pois partia ainda mais atrás, de décima.
Na volta 5, Kimilainen conseguiu passar Garcia para ser segunda, algo que é aproveitado por Pulling para ser terceira. Powell passou a espanhola na volta seguinte, para ser quarta, E a partir daqui, as coisas começaram a estabilizar nos lugares da frente, com Pulling a ser o mais veloz.
Na segunda parte da corrida, Beitske Visser começou a passar paulatinamente as pilotos na sua frente, para chegar ao quinto posto, Enquanto na frente, Pulling exagerava nos limites da pista e era penalizada, perdendo o terceiro lugar para Powell, que apenas via a sua concorrente escapar pouco para a próxima corrida.
Assim, no campeonato, Chadwick liderava, com 134 pontos, contra os 124 de Powell e os 93 de Kimilainen. E campeonato termina amanhã, com a segunda corrida em Austin.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...