Nikita Mazepin e Mick Schumacher serão os pilotos, com motor Ferrari e chassis feito na Dallara. E claro, espera-se que em 2022, as coisas corram muito melhor.
Falando no final do ano passado sobre o carro e os novos regulamentos, Gunther Steiner disse de sua justiça: “Se tivéssemos continuado com esses regulamentos, recuperar o atraso teria sido muito difícil”, começou por dizer à Autosport britânica. “Então, pelo menos, estamos começando em um campo de jogo quase nivelado. As grandes equipes sempre terão mais impulso, principalmente no início do teto orçamental, com os recursos que tinham antes. Mas estamos a nivelar tudo um pouco e, pelo menos, se você estiver um pouco direto desde o início, terá a chance de recuperar porque começamos juntos." continuou.
“Mesmo se você fique para trás, você está apenas um pouco atrasado, e não um ano inteiro no desenvolvimento [do carro]. Acho que isso deve ser uma vantagem. Espero que possamos para a pista de forma decente. E então construir sobre essa base.”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...