“A equipa é financeiramente estável. Não temos de se preocupar com a equipa. Isso é o mais importante para mim”, começou por afirmar o diretor desportivo da equipa.
Falando sobre a saída de Mazepin, e reagindo às queixas do mau tratamento da parte do piloto russo, Steiner confirmou que o despedimento foi feito por escrito:
“Só o fiz por escrito. Eu não falei com ele. É sempre mau quando se tem de fazer algo assim. As circunstâncias externas, que nem eu nem ele podemos mudar, são exatamente como elas são. É preciso viver com isso e seguir em frente. Vejo-o como parte da vida”, afirmou.
Tudo isto acontece ao mesmo tempo que Gene Haas afirmou que iria aumentar o investimento na equipa. Segundo conta o site racer.com, Haas está em conversação com novos patrocinadores - não ficaria admirado se fossem da área das criptomoedas... - e o próprio Magnussen poderá trazer os seus próprios patrocinadores para a equipa. E também aproveitando a nova imagem da Formula 1 no mundo, esta se tornou ainda mais atraente, logo, ele está disposto a colocar mais dinheiro no seu projeto.
E se o carro for bom em pista...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...