Na véspera, sem entretanto confirmar o contrato, o piloto neerlandês afirmou que, mais do que guiar para títulos e vitórias, também pretende divertir-se na Formula 1.
“Mesmo depois de ganhar o título mundial, a minha ambição continua a ser ganhar corridas e títulos. Agora não temos de pensar nisso [o contrato], sabemos quanto tempo dura e podemos continuar a trabalhar”, disse Verstappen num vídeo publicado pela Red Bull Racing. “Além disso, não se trata apenas de ganhar e lutar pelo título mundial, mas também é importante aproveitar e divertir-me. Quero desfrutar do meu tempo na Fórmula 1”.
Para Christian Horner, a renovação do contrato com Max não só dará estabilidade ao piloto, permitindo-se focar naquilo que interessa - guiar para vencer corridas e ganhar títulos - como também a equipa ter conseguido ficar com alguém que consideram como um dos mais talentosos pilotos da atualidade.
“Penso que demonstra o compromisso que a Red Bull tem com o Max e o Max com a Red Bull. Creio que é uma notícia fantástica para toda a equipa. Mostra também a crença no que estamos a fazer, pelo que não se pode começar a época de melhor forma. Um acordo até 2028 é fenomenal para nós”, começou por dizer Horner num vídeo da equipa.
“É muito importante para nós termos essa continuidade. Sempre acreditamos nisso. O facto de nos termos comprometido com o Max por um período tão longo, com o ano de transição em 2026, onde nos tornamos um fabricante e fornecedor independente de motores, é fantástico”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...