“A McLaren Racing pode confirmar que, depois de se sentir mal a partir de quarta-feira no Bahrein, Daniel Ricciardo agora retornou um teste PCR positivo para COVID-19.", começou por dizer o comunicado da McLaren.
"Daniel continua, portanto, a se isolar de acordo com os regulamentos locais. Sob esses regulamentos, Daniel será liberado a tempo para o GP da Gulf Air Bahrain de Fórmula 1 do próximo fim de semana. Daniel já está começando a se sentir melhor e desejamos que ele tenha uma rápida recuperação. Após isso, podemos confirmar que Lando Norris permanecerá no MCL36 para o último dia do teste oficial de pré-temporada no Bahrein amanhã.”, concluiu.
Reagindo à ocasião, Ricciardo twittou: “Melhor esta semana do que na próxima… [Estou] Infeliz por perder o teste, mas estou começando a me sentir melhor. Vou ficar isolado e me concentrar apenas no próximo fim de semana. Muito obrigado a Lando e McLaren pelo trabalho pesado, devo a vocês algumas cervejas (leite para Lando). Agradeço os votos de melhoras de todos.”, comentou.
A Formula 1 decidiu no final da temporada passada que todos os pilotos e membros da equipa fossem obrigados a vacinar contra o CoVid-19, para poderem circular no paddock sem problemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...