Claro, não são carros quaisquer. O Ferrari é o mesmo no qual triunfou em Jacarépaguá, em 1989, a sua primeira corrida pela Scuderia, e a primeira de um carro de caixa semi-automática na Formula 1, e o FW14 é o mesmo onde ele venceu no GP a Grã-Bretanha de 1991, e no final, ainda deu boleia a Ayrton Senna, quando o seu McLaren MP4/6 quebrou perto do final. Em suma, carros que ajudaram a fazer história na Formula 1.
A Sotheby´s estima o valor do Ferrari F640 entre 2,5 e 5 milhões de euros, enquanto que o preço do FW14 está estimado entre 1.5 e 3 milhões de euros. Ambos estão em contraste com o carro da GP Masters, que poderá ser vendido entre os cem mil e os 150 mil euros. Mas o triciclo BMW de 1990 poderá estar mais acessível, entre os cinco mil e os 15 mil euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...