Nesta terça-feira, a reunião entre ambos os lados falou sobre todos estes tópicos. Sobre as unidades motrizes a partir de 2026, o que ficou combinado foi que elas tem de combinar critérios o do desempenho - semelhante ao dos modelos atuais, utilizando motores de combustão interna V6 de alta potência e de alta rotação - o da competitividade - ser atrativo para os recém-chegados aderirem ao desporto a um nível competitivo, e isso tem a ver com os projetos da Audi e da Porsche, que estão a chegar - e o da sustentabilidade - utilizará um combustível cem por cento sustentável e 50 por cento de potência vinda de unidades elétricas.
Para além disso, os carros terão mais algumas modificações, nomeadamente a simplificação de componentes estrategicamente selecionados para efeitos de redução de custos, uma redução nas dimensões dos carros e da massa do carro, ou sejam serão mais pequenos e mais leves.
Outro tópico que também foi falado tem a ver com a data vaga a 25 de setembro. Depois de se ter falado do Qatar, isso aparentemente já caiu por causa das altas temperaturas nessa altura do ano. Agora, a hipótese de uma segunda corrida em Singapura está em cima da mesa, com a diferença a poder ser o horário - este não seria uma corrida á noite, mas sim de dia - e também por causa das facilidades logísticas apresentadas.
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