De Vries, o campeão, é também piloto de testes da Williams e poderá querer correr por lá, agora que o lugar de Nicholas Latifi está ameaçado - mas apenas para 2023 - mas Vandoorne, que correu para eles entre 2016 e 2018, está a negociar a sua participação pela DS Penske em 2023, ao lado de Jean-Eric Vergne. E com isso a acontecer, eles planeiam uma opção B, o alemão René Rast, que correu na Audi em 2020 e 21, entre provas do DTM.
O site the-race.com fala que Denis Rostek, o seu empresário, esteve em Tempelhof no final de semana da Formula E e conversou com os responsáveis da McLaren no sentido de o ter por ali na próxima temporada. Atualmente com 35 anos, e tricampeão da DTM em 2017, 2020 e 2021, Rast está na Edurance, correndo pela Team WRT, num Oreca da classe LMP2, juntamente com o neerlandês Robin Frijns - que também está na Formula E, pela Envision - e o indonésio Sean Gelalel.
Em termos de competição elétrica, Rast tem dois pódios e duas voltas mais rápidas, tendo como melhor resultado um 13º posto, com 78 pontos, em 2021.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...