Todos afirmam que os dias de Nicholas Latifi na Williams podem estar contados. Há quem jure a pés juntos que este GP do Canadá será o último para ele e já em Silverstone, será substituído pelo australiano Oscar Piastri, num negócio que também implicaria a entrada de motores Renault em 2023 e 2024, já que o australiano é piloto reserva da Alpine.
Contudo, apesar do piloto canadiano admitir que o seu lugar na equipa em 2023 é incerto, ele afirma que continuará a pilotar até ao final da temporada. “Sei que vou pilotar durante o resto do ano”, começou por afirmar.
“Definitivamente, sinto que estou sob pressão. Penso que acontece o mesmo para qualquer piloto que não tenha contrato para o ano seguinte. A pressão está sempre presente, independentemente de eu estar a ter grandes desempenhos ou onde estar na situação que estou agora, que obviamente não é onde eu quero estar”, concluiu.
Latifi ainda não pontuou em 2022, e é apenas um de dois pilotos que não conseguiram isso, o outro sendo o alemão Mick Schumacher.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...