Michael Scully, Diretor Global Automotive do BMW Group Designworks, aforma sobre o projeto:
“O trabalho da minha equipa foi fazer com que o BMW M Hybrid V8 parecesse um BMW, e aproveitar todas as oportunidades de o ser também em pista”, começou por dizer. “O design está enraizado no ADN da BMW de desempenho propositado e eficiente, e o caráter arrojado e determinado do exterior invoca os BMW turbo, agora unida com um motor elétrico híbrido otimizado. A pintura celebra os 50 anos do M, comemorando os grandes carros da história da BMW no IMSA, enquanto ‘escondem’ de forma única a geometria e as tecnologias exteriores do BMW M Hybrid V8 viradas para o futuro durante a fase crítica de desenvolvimento em pista do projeto. Se olharmos de perto, vamos descobrir vários vencedores das 24 Horas de Daytona, bem como o primeiro carro GTP no IMSA construído propositadamente desde 1981, o BMW M1/C”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...