“Estou muito orgulhoso de me juntar à família Maserati MSG Racing ao lado de Edo [Mortara] antes da nona temporada”, diz Guenther. “Fazer parte do regresso da marca Maserati às corridas, em parceria com a MSG Racing, é uma grande honra para mim e estou ansioso para construir algo muito forte juntos.", continuou.
"Conheci Edo pela primeira vez em 2016 e temos valores semelhantes quando se trata de corridas - somos muito metódicos e orientados para o sucesso. Sempre tivemos um ótimo relacionamento dentro e fora da pista, na base do respeito mútuo. Acredito que formaremos uma equipa formidável e sei que trabalharemos duro juntos para garantir que extraímos o máximo desempenho junto com a equipa. Mal posso esperar para começar essa emocionante jornada.", concluiu.
No ano em que todos correrão com o Gen3, James Rossiter, o novo diretor desportivo da Maserati, afirma querer ser competitivo desde o primeiro dia, a afirma que a Formula E é muito mais do que uma competição, é também um laboratório de tecnologia para ser experimentada.
"Mortara tem sido a pedra angular de nossa operação desde 2017 [na Venturi] e, antes da sua sexta temporada, é sem dúvida um dos melhores pilotos da grelha. Estamos muito animados para vê-lo como parceiro de Max, que é um jovem talento excecional, com imenso potencial. Nesta dupla, temos uma formação de pilotos muito forte para Gen3, e pretendemos estar em posição de lutar pelos lugares da frente. Temos tempos emocionantes por diante."
Giovanni Tommaso Sgro, chefe da Maserati Corse, acredita que a chegada da marca do Tridente numa competição como a Formula E, é o início de um novo capítulo na longa história da Maserati no automobilismo.
“À medida que a Maserati volta às corridas, temos o prazer de receber Max e Edo na família do Tridente para a 9ª temporada, no que será uma nova era emocionante e eletrizante na Fórmula E. Estamos orgulhosos de estar de volta aos trilhos a que pertencemos, movidos pela paixão e inovadores por natureza. Na corrida pelo desempenho, levaremos a Maserati adiante enquanto avançamos nas ruas das cidades mais emblemáticas do mundo.", começou por afirmar.
"A Fórmula E é mais do que apenas uma série de corridas, para nós, é uma plataforma competitiva que traz novas tecnologias para acelerar o desenvolvimento de powertrains eletrificados de alta eficiência e software inteligente para nossos carros esportivos de estrada. estamos ansiosos para colocar em movimento nossa estratégia Folgore totalmente elétrica.”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...