Hulkenberg irá correr ao lado do dinamarquês Kevin Magnussen, que regressou à Formula 1 no início desta temporada.
“A equipa Haas F1 assinou com o alemão Nico Hülkenberg para disputar o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA de 2023, ao lado do dinamarquês Kevin Magnussen. Hülkenberg, um veterano de Fórmula 1 com 181 corridas de carreira e um vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2015 com a Porsche, faz o seu regresso a tempo inteiro ao desporto no próximo ano, tendo a equipa americana passado as duas últimas temporadas no papel de piloto reserva da Equipa de Formula 1 de Aston Martin.", começa por divulgar o comunicado oficial da marca.
"Hülkenberg vai começar a trabalhar para a Haas F1 Team na terça-feira, 22 de novembro, participando no teste de fim de temporada de Fórmula 1 realizado em Abu Dhabi no Circuito Yas Marina – Hülkenberg pilotando o VF-22 desta temporada ao lado do teste da equipa e do piloto reserva Pietro Fittipaldi no segundo carro”, concluiu a declaração.
O piloto alemão de 35 anos correu pela Williams, Force India, Sauber, Renault, Racing Point e Aston Martin, conseguindo 521 pontos, uma pole-position e duas voltas mais rápidas. Contudo, "Hulk" tem a distinção de ser o piloto com mais corridas... sem alcançar um pódio. Algo que dificilmente acontecerá com a Haas, porque desde que entrou na Formula 1 em 2017, nunca lá chegou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...