“Estamos felizes e também orgulhosos de ter a Cupra ao nosso lado para o nosso regresso à Fórmula E”, começou por dizer Hans-Jürgen Abt, CEO da Abt SE. “As nossas duas marcas têm desfrutado de uma parceria estreita e bem sucedida durante anos em pista e na estrada, que está agora a atingir um novo nível. Estamos ansiosos pela nova aventura e estou certo de que vamos atrair muita atenção dentro e fora da pista de corridas”, continuou.
Do lado da Cupra, o seu CEO, Wayne Griffiths, afirmou:
“A Fórmula E é uma plataforma automóvel única para os principais fabricantes mundiais de automóveis criarem emoções e continuarem a provar que o desporto motorizado elétrico não é aborrecido, mas que anda de mãos dadas com um desempenho extremo”.
Já do lado da competição, Jamie Reigle, CEO da Fórmula E, explicou a entrada da Cupra na competição de forma entusiástica.
“A Cupra ganhou uma rica experiência no desporto motorizado elétrico nos últimos anos. Agora, em parceria com a Abt Sportsline, estão preparados para marcar o que é uma grelha de Fórmula E incrivelmente competitiva na temporada 9 e na nova era Gen3. Mal podemos esperar para vê-los em ação na Cidade do México em Janeiro”.
A Abt já esteve na Formula E desde o inicio da competição, em 2014, aliado com a Audi, e saiu quando a marca abandonou a competição, em 2021.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...