O presidente da Dorilton Capital, proprietária da Williams, Matthew Savage, afirmou: “Temos o prazer de dar as boas-vindas a James à Williams Racing. É um dos talentos mais respeitados da Fórmula 1 e vai aumentar o nosso desempenho. Tem sido uma parte fundamental de alguns dos feitos mais impressionantes do desporto ao longo dos últimos 15 anos. Ao continuarmos a nossa incansável busca de resultados, acreditamos que a nomeação de James reforça a nossa dedicação em assegurar uma liderança enérgica, experiente e forte à medida que avançamos para a próxima fase de transformação da Williams Racing”.
Vowles, que assumirá o comando da equipa a partir do dia 20 de fevereiro, tem à sua frente um desafio enorme. As performances da equipa de Grove na temporada passada não foram de encontro às expectativas da equipa e pior do que isso, o monolugar construído segundo as alterações ao regulamento técnico, apresentou níveis de desempenho fracos, tendo a estrutura que alterar a sua filosofia para 2023.
Contudo, ele, que estava na Mercedes desde 2009, quando a equipa era a Brawn GP, considera que “a equipa tem um potencial tremendo. A equipa é um ícone do nosso desporto, que eu respeito muito, e estou muito ansioso pelo desafio”, afirmou.
O FW45 será apresentado a 6 de fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...