“O desafio deste ano é muito semelhante ao das épocas anteriores; a competição vai ser novamente muito dura, mas após uma segunda metade competitiva de 2022 para nós, penso que podemos esperar uma luta mais equilibrada em 2023." começou por dizer, na antevisão do rali de Monte Carlo.
"O objetivo permanece inalterado: ganhar ambos os campeonatos. O [dos] fabricantes é muito importante para a Hyundai Motorsport, e o título de pilotos é um objetivo pelo qual tenho lutado. Penso que temos condições para lutar na frente em cada ronda.", continuou.
"Começamos do zero, mas o nosso desempenho na última ronda da época anterior [o rali do Japão] ajudou certamente à motivação da equipa. Não foi apenas uma vitória, mas um 1-2 final, e o ‘bloqueio’ do pódio na Grécia foi outro ponto alto. Isto foi um bom impulso para nós, especialmente para os membros da equipa que trabalharam tão arduamente, para nos levar onde estamos hoje com o Hyundai i20 N Rally1 Hybrid”, concluiu.
O rali de Monte Carlo começa amanhã à noite, com uma dupla especial noturna no Col Turini. A Hyundai parte nesta temporada com uma equipa constituída por Neuville, o irlandês Craig Breen, o finlandês Esapekka Lappi e o espanhol Dani Sordo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...