“O Junior ERC é o passo perfeito para mim”, começou por dizer Max McRae, na apresentação do seu projeto. “Competir na Austrália tem sido incrível nos últimos dois anos, mas sei que tenho de fazer a mudança e ir para a Europa e é disso que se trata esta temporada.", continuou.
“Ao falar com pessoas como Iain [Campbell, Diretor do Campeonato Europeu de Ralis] a progressão potencial da carreira de Junior ERC é realmente clara e é para isso que estou a olhar agora. Há alguns eventos incríveis no calendário, provas que oferecem uma enorme diversidade na natureza das estradas, desde os troços super-rápidos da Polónia e Letónia até aos ralis de asfalto em Roma e Zlín. E, é claro, há o Rally Real completamente novo da Escandinávia na Suécia”, continuou.
“Tenho de agradecer a todos os meus parceiros e patrocinadores que estão a tornar o Junior ERC possível este ano. E a oportunidade de aprender novos eventos em toda a Europa é realmente importante para mim e para o meu desenvolvimento – mas o verdadeiro objetivo é o prémio Junior WRC, na próxima temporada. É definitivamente isso que estamos a projetar para este ano”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...