Caso contrário, ele teme que isso seja mais um rali favorável à Toyota, que conseguiu os dois primeiros lugares em Monte Carlo.
“As estradas do Rali da Suécia são muito rápidas, por isso a chave é encontrar uma boa trajetória e transportar a maior velocidade possível nos troços.", começou por dizer o piloto belga.
"Mostrámos que podemos ser competitivos na neve e no gelo no ano passado, por isso é nossa esperança que possamos ser rápidos novamente na Suécia desta vez. A consistência ao longo do fim-de-semana será vital, o que é sempre mais fácil quando o carro é confortável de pilotar, o que significa que a afinação será muito importante.", cotinuou.
"A posição na estrada é também um fator; se estiver frio e gélido, então é melhor estar cedo na ordem de partida. No entanto, se apenas tiver havido alguma neve fresca, então é melhor estar nos troços mais tarde. Queremos lutar pelas posições do pódio do início ao fim, e claro que tentaremos bater o maior número possível dos nossos principais concorrentes no campeonato”, concluiu.
O rali da Suécia começa na sexta-feira, terá 18 especiais, no total de 301,18 quilómetros cronometrados.
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