“Estamos quase a iniciar um novo campeonato e chegamos a Fafe com o mesmo objetivo de sempre. Lutar pelas vitórias em todas as provas e pela conquista do título é o nosso foco e é para isso que trabalhamos”, começa por dizer o piloto de Santo Tirso.
“O principal objetivo nesta prova é conseguir um bom resultado para as contas do CPR e vamos centrar as nossas atenções para isso. É sempre bom lutarmos com pilotos que participam regularmente tanto no ERC como no WRC, e estão aqui vários, mas não podemos entrar em lutas que possam comprometer o nosso resultado em termos nacionais. Partimos para este rali com este compromisso, mas em termos absolutos queremos obviamente um bom resultado final”, continuou.
Contudo, este é um rali onde as condições atmosféricas irão marcar presença dado que irá chover persistentemente ao longo deste final de semana na região de Fafe e no norte do país, em geral.
“É espectável que, mais uma vez, o arranque da temporada seja feito debaixo de chuva e isso trará maiores dificuldades para todos. Preparamo-nos para todo o tipo de possibilidades e sejam elas quais forem, vamos dar o máximo para começarmos o ano com um bom resultado”, acrescenta.
O rali Serras de Fafe terá 17 especiais de classificação, entre sexta-feira à noite, com uma super-especial do centro da cidade, e o domingo, num total de 180,29 quilómetros de especiais cronometradas de classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...