Agora, na jornada dupla de Berlim, o piloto da Porsche quer aproveitar o bom momento para se aproximar dos lugares da frente do campeonato, ocupado pelo seu companheiro de equipa, Pascal Wehrlein.
“Berlim será sempre uma pista especial. Em 2020 ganhei aqui duas corridas e festejei o meu título Mundial. Estamos a atravessar um bom momento, mas há que manter o foco, continuar a trabalhar com a equipa da mesma forma e com a mentalidade de ataque, mas simultaneamente saber que é fundamental não cometer erros e marcar pontos em todas as corridas. Apesar de ainda faltar muito campeonato, já se percebeu que o nível da Fórmula E está, como sempre, muito elevado, mas vamos com tudo em busca de um pódio em Berlim.”, afirmou.
O programa deste fim-de-semana duplo tem início na sexta-feira com uma sessão de treinos livres. No sábado a ação prossegue no aeroporto de Tempelhof, com a segunda sessão de treinos livres, seguida da qualificação. A corrida está marcada para as 14h00, com transmissão em direto no Eurosport 2 e também na Eleven 6.
No domingo os pilotos voltam ao trabalho, para a oitava prova da época, com uma sessão de treinos livres matinal e nova qualificação. A corrida volta a ter início às 14h00, sempre com transmissão em direto em Portugal na Eleven 6 e no Eurosport 2.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...