No final da corrida, Félix da Costa não escondia a sua desilusão, apesar de ter estado mais de três horas ao olante e o ter colocado nos lugares do pódio quando o entregou aos seius companheiros de equipa:
"Não foi um dia fácil, honestamente pensei que tínhamos boa chances de lutar pela vitória, mas desde o inicio da corrida que senti o carro bastante difícil de guiar, a fugir muito de frente. Foi uma corrida de muito sacrifício, onde lutámos ao máximo para terminar em quinto, e sinto que era mesmo o melhor resultado possível, face ao nosso andamento.", comentou.
"Assim são as corridas, é hora de virar a página e iniciar um novo e desafiante capítulo na categoria Hypercar, sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas na Hertz Team JOTA toda a gente está motivada para o que ai vem. Quero agradecer ao público que marcou presença aqui em Portimão em grande número, senti uma grande energia e carinho de todos. Espero que voltemos para o ano aqui ao Algarve, nessa altura para lutar pela vitória à geral!", concluiu o piloto de Cascais.
Agora, o piloto português prepara-se para a jornada dupla da Formula E, que acontecerá neste final de semana em Berlim, no antigo aeroporto de Tempelhof.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...