Os pilotos do atual pelotão tem sempre de olhar para as suas costas para saber se o seu lugar está ou não a ser cobiçado. E diz-se isso porque alguns dos pilotos que agora estão de fora, pretendem aproveitar qualquer ocasião para ensaiar o regresso. Mick Schumacher, que este ano está a ver a Formula 1 de fora, depois de duas temporadas sem deslumbrar na Haas, afirmou que se existir uma oportunidade de regresso, quer aproveitar. E deseja o lugar na Williams, atualmente ocupado por Logan Sargent, que ainda não pontuou nesta temporada.
"Estou sempre pronto. Acreditem, estou a trabalhar muito duro para voltar a competir em breve", disse Schumacher à RTL, o canal de televisão alemã. Questionado se ele poderia ingressar Williams caso esta decidisse substituir Sargeant, o filho de Michael Schumacher respondeu perentoriamente: "eu faria isso".
Atualmente na Mercedes, como piloto de testes e de simulador, também está disponível para a Williams, por causa da parceria entre a marca de Estugarda e a de Grove. Ali, o piloto alemão pode ser convocado para qualquer uma das equipas clientes do construtor germânico, caso ambas desejem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...