Na pista italiana, a marca de Milão apresentou pela primeira vez à imprensa italiana e estrangeira, as três versões do seu Tipo 6 LMH, o automóvel que marca o seu regresso ao mercado automóvel: Hypercar, Track Days e o carro de estrada, este em maquete. E as duas primeiras versões realizaram algumas voltas de demonstração no circuito italiano, para alegria do muito público - mais de 65 mil espectadores na pista italiana. Antes disso, esteve a testar em Espanha, na MotorLand Aragon, com o hipercarro nas mãos de Marco Bonanomi e Jean-Karl Vernay, onde fizeram mais de 700 quilómetros de testes de resistência.
Quanto ao processo de homologação, a Isotta-Fraschini, decidiu, em conjunto com o parceiro de equipa Vetor Sport, que não iriam tentar apressar o processo para poderem correr no Bahrain. Em vez disso, vão dar prioridade ao seu programa de testes enquanto aguardam a decisão da FIA WEC sobre o que será um pedido de inscrição de um único carro para 2024.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...